Quem Somos

Página Exclusiva com leilões de imóveis

  • Órgãos públicos
  • Bancos
  • Empresas
  • Judiciais
  • e outros

O *editor responsável pela revista on line Leiloeiros do Brasil é o Jornalista Profissional Ivanildo Luiz de Pontes, especializou-se em leilão empresarial, na cidade de São Paulo.

Foi idealizador e *editor responsável da revista impressa semanal Boletim Empresarial sobre leilão, fundada em 1973 que circulou semanalmente por 35 anos até 2008 na cidade de São Paulo e outros Estados exclusivamente para assinantes.

Em abril do ano 2000 transferiu os seus conhecimentos para a internet com a revista on line Leiloeiros do Brasil considerada até hoje o portal de maior conteúdo de leilão oficial da internet e administra o site Arrematante.com também de sua criação. Cabe ressaltar que a maioria dos assinantes da revista impressa se transferiram para a revista on line e continuam até hoje, o que para nós é motivo de orgulho e satisfação pela confiança que depositam no nosso trabalho desde décadas passadas.

Consultor de empresas na área de leilão empresarial, Ivanildo frequentou assiduamente os leilões oficiais na cidade de S. Paulo por aproximadamente 35 anos no período de 1973 a 2005. Convivendo no dia-a-dia com leiloeiros e arrematantes dos mais diversos segmentos da atividade empresarial, mantendo até hoje um ótimo relacionamento com os principais e mais atuantes Leiloeiros Oficial de São Paulo e outros Estados, para não ferir suscetibilidades deixamos de nominar os nossos amigos, quem frequenta leilão sabe quem são os mais credenciados e atuantes leioeiros do pais, todos estão cadastrados no nosso portal.

Durante anos Ivanildo catalogou e pesquisou a gíria usada entre os arrematantes profissionais, cujo glossário, dicas, legislação sobre leilão e outras informações importantes estão na página SAIBA MAIS. Toda vivência e experiência acumulada em mais de três décadas o jornalista transferiu para este portal.

Adotamos e praticamos o seguinte lema: “HONESTIDADE E CREDIBILIDADE NOSSO COMPROMISSO COM VOCÊ”

 

 

CUIDADO COM O GOLPE!

Não pague antecipadamente por uma assinatura para quem não tem credibilidade e está se aventurando na internet sem identificação, sem telefone fixo e sem o nome do editor responsável. Leiloeiros do Brasil tem tudo isto e o nosso patrimônio é uma carteira com centenas de assinantes cuja maioria estão conosco desde o nosso início no ano 2000. Pense nisso!

Bons negócios!

* Todo periódico de acordo com a Lei de Imprensa ainda vigente (Lei do tempo da ditadura) é obrigado a ter um editor responsável.